Wednesday, May 29, 2013

AINDA ASSIM...

"Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama
e não ter compaixão do filho que gerou?
Sim, e muitas


        Ontem saiu a notícia de um bebê na China que foi encontrado vivo após dois dias dentro da tubulação de esgoto, depois de ter sido descartado pela mãe quando esta deu descarga no vaso aonde deixou o recém nascido. Achou-se o bebê, não se acha os pais. 
O bebezinho virou herói por sobreviver, os pais vilões por descartar uma vida… pelo esgoto.
Acontece que este cano, que precisou ser destruído por causa do bebê, representa muitos outros que já engoliram tantos infantes que jamais serão encontrados. Estima-se mais de 60 milhões de meninas desaparecidas na Ásia por apenas serem... meninas. O infanticídio é comum na China há muito anos. A mídia se choca com o que vê mas faz vista grossa aos outros 59.999.999 que morrem constantemente por serem indesejados pelas mãe ou pais.
E pensando nisso e nesse bebê, pensei em como Deus se sente ao ver essas cenas e tantas outras que a gente aqui não vê, e no que Ele falaria para essa criança.

Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!
Veja, eu gravei você na palma da minha mão,"
Isaías 49:15-16 (NVI)

'Eu gravei você na palma da minha mão', seus pais terrenos não te desejaram mas eu te desejei E MUITO!
Nas dificuldades da vida, as vezes é complicado entender o Amor, o valor, e se desligar da rejeição. Creio que essa palavra fala mais do que qualquer outra coisa que eu tente expressar aqui. 
Não me surpreenderei se esse for o bebê que virá a revolucionar a China e mostrar o valor da vida. Os mais desprezados geralmente são os que fazem a maior diferença.
Se um dia a gente ouvir essa criança falando em TED talks sobre seu testemunho e advogando por tantas outras que possam ter o mesmo destino.
Não é por acaso que crianças enterradas vivas não morrem, ou se jogadas em esgotos saem com vida.
AINDA ASSIM, AINDA ASSIM… Deus jamais se esquecerá delas
Deus jamais se esquecerá de você
Deus jamais de esquecerá de nós!

Ainda assim…

No comments:

Post a Comment